Viagem a Roatan

Viagem a Roatan

Nossa viagem a Roatan foi repleta de surpresas maravilhosas. Começando pela excelente recepção no Dive Resort Turquoise Bay, cuja estrutura para mergulhadores, refeições e serviços nos surpreenderam positivamente.

Partimos para os nossos 18 mergulhos agendados na semana de mergulho. Tínhamos a facilidade de ter lockers nominais para equipamentos na operadora. Dessa forma, nossos equipamentos eram transportados e montados pelos dive masters da operadora.

Os mergulhos foram sensacionais: pudemos mergulhar nos melhores pontos de Roatan, vimos muita vida subaquática com cardumes enormes, lagostas, raias chita, barracudas, moréias, peixes pedras e também tubarões. A água sempre com uma visibilidade de mais de 30 metros e com temperatura de 29 graus.

Visitamos um naufrágio chamado El Aguila, que está por volta de de 30m de profundidade e que nos permitiu realizar um mergulho sensacional visitando o interior (para os certificados) e o exterior do naufrágio.

Para os mais aventureiros, realizamos o shark dive, com os enormes tubarões de recife caribenho. Esta experiência foi inesquecível, pois pudemos observar os tubarões de muito perto. Foi de tirar o fôlego!

Nosso último mergulho foi em um sistema de mini cavernas formado por recifes de corais, cheio de surpresas e vistas maravilhosas.

A única parte ruim foi ter que deixar aquele paraíso e voltar a realidade… kkkk

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *