Mergulhar com Amigos é bem melhor

Mergulhar com Amigos é bem melhor

Uma das melhores coisas sobre mergulho são os amigos!

Às vezes, em um mundo incerto, são as pequenas coisas que podem fazer uma diferença real. Algo como chegar e fazer um novo amigo, ou simplesmente dizer “obrigado” a um antigo. E não há nada como uma paixão compartilhada pelo mergulho como base de uma amizade. O mergulho é um ótimo nivelador: rico ou pobre, jovem ou velho, é tudo igual no barco de mergulho ou debaixo d’água. As diferenças culturais desaparecem à medida que os amigos se unem para planejar os mergulhos e os mergulhadores se reúnem para compartilhar as histórias subsequentes ao mar.

Sempre há algo para compartilhar, porque há muito a se amar sobre o mergulho: nadar sobre recifes de corais fantásticos, vagar pelas margens de grandes declives, imaginar o que acontece embaixo de naufrágios antigos. Mas talvez o melhor de tudo seja compartilhar a aventura com um amigo.

Mergulhar com amigos é bem melhor

Assim como na vida, as melhores experiências são aprimoradas quando são compartilhadas. Um bom amigo vai garantir que seu equipamento esteja funcionando e configurado adequadamente. Juntos, vocês podem criar um plano de mergulho e monitorar um ao outro durante todo o mergulho.

Nós amamos nossos amigos de mergulho, e queremos compartilhar com você algumas maneiras para encontrar seu próximo “Dive Buddy” (tradução livre: parceiro de mergulho).

  1. Pergunte aos seus amigos

Pode parecer muito simples – e é – mas você pode se surpreender ao descobrir que alguém em seu círculo de amizades também é um mergulhador interessado. Se não, talvez eles estejam interessados em aprender e tenham esperado pelo momento certo para entrar. Você nunca sabe: o seu futuro Dive Buddy pode estar bem na sua frente o tempo todo. Faça essa pergunta: “Você sempre quis saber como respirar debaixo d’água? Que tal DESCUBRA O MERGULHO [Discover Scuba Diving ] ?

2. Junte-se a uma Escola de Mergulho

Mergulhar com Amigos é bem melhor
São ótimos lugares para conhecer não apenas um, mas um monte de potenciais Dive Buddies. É provável que haja um clube local perto de você, cheio de outros mergulhadores apaixonados.

Participar do ecossistema de uma Escola de Mergulho tem algumas vantagens: grupos geralmente organizam mergulhos regulares, bem como outras atividades sociais e, muitas vezes, têm ótimos relacionamentos com os Centros de Mergulho PADI.

3. Faça uma viagem de mergulho com sua Escola de Mergulho

É altamente provável que sua escola de mergulho ofereça viagens de mergulho nas quais você pode participar. Essas viagens variam em duração e número de mergulhos; algumas serão apenas um dia, outras um final de semana e outras ainda mais longas. Ir em uma dessas viagens permite-lhe explorar novos locais de mergulho e conhecer pessoas que pensam como você. Uma dessas pessoas pode se tornar seu novo Dive Buddy.

Amigos de mergulho vêm em todas as formas e tamanhos. Alguns são incríveis mergulhadores e se tornam amigos para a vida toda, outros fazem você se perguntar: essa pessoa forjou seu cartão de certificação?

Procurando por um amigo de mergulho?

Aproveite as viagens de mergulho e cursos para conhecer outros mergulhadores.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Telefone: 11 5686-4240
Rua Beltis, 35