Instrutor de Primeiros Socorros
Quem deve fazer este curso?

A RCP e primeiros socorros são habilidades-chave importantes para todos, não apenas mergulhadores. Como um instrutor de Emergency First Response, você ensinará essas habilidades a quaisquer pessoas, com base em diretrizes de cuidados de emergência internacionalmente reconhecidas.

A grande vantagem sobre os cursos de EFR é que eles tornam a aprendizagem fácil, proporcionando um ambiente confortável para a prática de habilidades de cuidados de emergência. Seus alunos terminam o curso se sentindo confiantes com suas novas habilidades e prontos para prestar assistência a alguém em necessidade.

Os únicos requisitos são que você tenha, pelo menos 18 anos de idade e tenha se formado nos últimos 24 meses em Emergency First Response Primary and Secondary (RCP e Primeiros Socorros).

Para se tornar um Instrutor PADI, é necessário que você tenha a qualificação de Instrutor EFR. Entretanto, você não precisa esperar para fazer esse treinamento até que se sinta apto para ser um profissional. Você pode completar ou fazer uma reciclagem desse módulo durante seu treinamento para Instrutor PADI.

O que você vai aprender?

Seu papel como um instrutor EFR é ser um treinador que cria um ambiente de aprendizagem positivo. Juntamente com a aprendizagem de como estruturar e organizar cursos de EFR, você pratica:

  • Apresentação do conteúdo do curso.
  • Auto-descoberta encorajadora nos alunos.
  • Avaliação da compreensão do aluno e domínio de habilidades durante atividades práticas.
  • Gerenciamento e experiências de aprendizagem eficazes baseadas em cenários.

Valores sob consulta.

Telefone: 11 5686-4240
Rua Beltis, 35