O curso Digital Underwater Photographer da Espaço Mergulho mostra como tirar fotografias rápida e facilmente usando o método PADI SEA. É tudo o que você precisa para saber como tirar boas fotos digitais submarinas, explicado em etapas simples e fáceis de seguir.

É possível captar rápida e facilmente o mundo subaquático com sua câmera e transferir as imagens para um computador.

Durante o curso de especialidade Digital Underwater Photographer, você aprenderá a usar o método PADI SEA (Shoot, Examine and Adjust – Fotografe, Examine e Ajuste), que aproveita ao máximo a tecnologia digital. Isto permite tirar fotos subaquáticas de boa qualidade com mais rapidez do que você imagina. Você não apenas aprenderá como tirar boas fotografias, mas como compartilhá-las com seus amigos enviando-as por e-mail ou imprimindo-as, otimizando seu trabalho no computador, com o processo de armazenamento e muito mais.


Pré-requisitos:

  • É necessário ter certificação PADI Open Water Diver ou Junior Open Water Diver (ou certificação qualificadora de outra organização). Entretanto, você pode fazer o curso como praticante de Snorkeling e receber uma certificação que não envolve mergulhos.

O que você irá aprender?

  • Aprenda a escolher e usar câmeras digitais modernas e caixas de proteção para uso embaixo d’água.
  • Aprenda a usar o método PADI SEA para tirar excelentes fotos rapidamente.
  • Saiba como editar e compartilhar suas fotos.
  • Aprenda os três princípios básicos para tirar boas fotos embaixo d’água.

A certificação Digital Underwater Photographer pode ser usada como crédito para a categoria Master Scuba Diver.

Este é um dos cursos de especialidade mais adaptáveis, podendo até mesmo ser iniciado durante o último mergulho do curso Open Water Diver.

Telefone: 11 5686-4240
Rua Beltis, 35